André Gomes Rodrigues
Adorei minha nova moto! O conforto é incrível e a economia de combustível superou minhas expectativas. Uso ela diariamen...
Adorei minha nova moto! O conforto é incrível e a economia de combustível superou minhas expectativas. Uso ela diariamente para ir ao trabalho, e a praticidade no trânsito é impressionante. Sem contar que estacionar é uma moleza! Recomendo demais.